Brasileiro de 20 anos morre após ser baleado quatro vezes nos EUA

Gilson Peron, de 20 anos, foi baleado em seu apartamento em 3 de setembro, mas não resistiu aos ferimentos

www.brasil247.com - Gilson Peron
Gilson Peron (Foto: Reprodução)


247 - O brasileiro Gilson Peron, de 20 anos, morreu no último domingo (18) depois de passar duas semanas internado em um hospital na cidade americana de Norfolk, situada no estado da Virgínia (EUA). Ele foi baleado em seu apartamento em 3 de setembro, mas não resistiu aos ferimentos.

Reginaldo Peron, irmão da vítima, afirmou que Gilson levou quatro tiros, disparados por duas jovens. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (22) pelo jornal O Globo

De acordo com a família da vítima, Gilson morava sozinho e foi socorrido após levar os tiros. Ele ficou em estado grave por 15 dias.

A família disse que "médicos e enfermeiros trabalharam incansavelmente para salvá-lo e Gilson lutou muito". "Em última análise, seus ferimentos foram muito grandes e aos 20 anos, ele faleceu pacificamente no domingo", informou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email