Brian Mier: Bolsonaro quer transformar o Brasil numa nação subfascista

Essa é a constatação do jornalista Brian Mier ao observar as últimas ações da extrema-direira na condução do governo brasileiro; "O subfasicsta abraça a causa do fascismo, mas sempre de uma forma subserviente a outro poder imperialista", pontua, em entrevista à TV 247; assista

(Foto: 247 | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Bolsonaro quer transformar o Brasil numa nação subfascista". Essa é a constatação do jornalista Brian Mier ao observar as últimas ações da extrema-direira na condução governo brasileiro. 

"O subfasicsta abraça a causa do fascismo, mas sempre de uma forma subserviente a outro poder imperialista", elucida o jornalista. 

Ele ainda afirma que a postura submissa de Pinochet aos EUA, ditador chileno (1973-1990), "aplica-se a postura de Bolsonaro". 

"Brasil acima de tudo é uma grande mentira quando o cara vai aos EUA bater continencia para outra bandeira", ascrescenta. 

Vaza Jato

O jornalista elogia a postura de Glenn Greenwald, editor do The Intercept, responsável pelo vazamento de mensagens escusas envolvendo o Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

"Eu confio muito nele,  Glenn é muito querido no mundo anglo, o herói do filme Snowden, do Oliver Stone", destaca, lembrando que Glenn era de direita, mas foi mudando seu posicionamento com o tempo, numa trajetória que lembra a história de Bob Kennedy.

Mier também relembra que Glenn ganhou o "Pulitzer", prêmio mais importande do jornalismo mundial. "Por tudo isso, estou indignado contra esses ataques de lawfare (uso indevido dos recursos jurídicos para fins de perseguição política) contra ele", expõe. 

Inscreva-se na TV 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email