Brian Mier: o inglês do Eduardo Bolsonaro é do nível do Joel Santana

O jornalista Brian Mier considera o fato de Bolsonaro querer indicar o próprio filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) embaixador do Brasil nos EUA, como algo “ridículo” e “desqualificado”; o jornalista também destaca que o inglês de Eduardo Bolsonaro “é do nível de Joel Santana”; assista

(Foto: 247 | PR | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Brian Mier considera o fato de Bolsonaro querer indicar o próprio filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos EUA, como algo “ridículo” e “desqualificado”. Em análise concedida à TV 247 nesta quarta-feira, o jornalista também destaca que o inglês de Eduardo Bolsonaro “é do nível de Joel Santana”. 

Joel Santana, treinador e ex-futebolista, ganhou as páginas de humor ao improvisar no inglês durante a da Copa Das Confederações, em 2009. 

Mier considera que a atitude de Bolsonaro é escusa. “Isso é nepotismo, nos EUA é ilegal dar um cargo político para o filho”, aponta. 

“É necessário um diplomata com experiência para assumir esse posto e não um entreguista que anda com boné do Trump”, avalia Mier ao condenar a postura de Eduardo Bolsonaro, que já desfilou nos EUA com boné do presidente estadunidense. 

Assista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247