Brigitte Macron diz 'muito obrigada' aos brasileiros pelo apoio contra o sexismo de Bolsonaro

"Apenas queria dizer duas palavras para os brasileiros e as brasileiras, em português: 'Muito obrigada!', disse a primeira-dama da França, Brigitte Macron, pelo apoio que recebeu após o comentário sexista de Jair Bolsonaro

247 - A primeira-dama da França, Brigitte Macron, agradeceu aos brasileiros pelo apoio que recebeu após o comentário sexista de Jair Bolsonaro.

"Apenas queria dizer (...), já que vejo que há câmeras, duas palavras para os brasileiros e as brasileiras, em português (...): 'Muito obrigada!' Muito, muito obrigada a todos que me apoiaram", disse Brigitte durante um evento em Azincourt, ao norte do país. "Espero que ouçam isso. Me emocionou muito", acrescentou.

Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou foto dos dois casais com a legenda: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?” O próprio Jair respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”

"Para além de mim mesma, é por todas as mulheres. Todas as mulheres se viram afetadas. (...) As coisas estão mudando. Todo o mundo deve estar consciente disso. Há coisas que não se pode mais dizer e coisas que não se pode mais fazer", enfatizou.

Em discurso no evento, a primeira-dama da França destacou: "Os tempos mudam. Alguns estão dentro do trem da mudança (...) Mas nem todos estão: alguns ficaram na plataforma".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247