Campanha de Trump desiste de processo jurídico em Michigan

Anúncio foi feito pelo advogado do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, em mais uma tentativa jurídica fracassada contra a vitória de Joe Biden na eleição presidencial norte-americana.

Advogado de Trump Rudy Giuliani 07/11/2020
Advogado de Trump Rudy Giuliani 07/11/2020 (Foto: REUTERS/Eduardo Munoz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

WASHINGTON (Reuters) - A equipe da campanha à reeleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quinta-feira que está retirando a ação jurídica que contesta o resultado da eleição em Michigan, em mais uma tentativa jurídica fracassada contra a vitória de Joe Biden na eleição presidencial norte-americana.

“Nesta manhã estamos retirando nosso processo em Michigan como resultado direto de termos obtido o alívio que buscávamos: impedir que a eleição no Condado de Wayne seja prematuramente certificada antes de os moradores terem a garantia de que todo voto legal foi contado”, disse o advogado de Trump Rudy Giuliani em comunicado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email