Carla Bruni grávida?

Aos 43 anos, a primeira-dama da Frana estaria espera de um beb. Para a campanha eleitoral de Sarkozy, a notcia no poderia chegar em melhor hora

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Roberta Namour, correspondente do 247 em Paris - Não é a primeira vez que o rumor percorre os quatro cantos da França. Mas desta vez, quem afirma é uma especialista no assunto, a revista de celebridades Closer. A publicação foi categórica : «Após pouco mais de três anos de união, aos 43 anos a primeira-dama Carla Bruni-Sarkozy espera um filho». A poucos dias do casamento do príncipe Williams e de Kate, a notícia não poderia chegar em melhor hora para enriquecer uma semana já bem tumultuada. Politicamente, o timing desta gravidez, ainda frágil mas muito desejada, como disse uma fonte próxima ao casal, é perfeito. A criança-marketing chegará ao mundo no outono francês, bem a tempo para os últimos meses de campanha presidencial. No Elysée, a notícia não é desmentida. Se limitam apenas a dizer que assuntos da vida privada não são discutidos.

A resposta é um tanto quanto ridícula, em se tratando do casal Sarkozy. A relação de Carla Bruni e de Nicolas Sarkozy foi a mais midiatizada da história de um presidente francês. Em dezembro de 2007, poucos dias depois de se conhecerem, a bela e a fera já perambulava pela Disneilândia de Paris. E deste então, cada passo e cada viagem dos dois foi documentada por um bando de fotógrafos e de jornalistas oficiais do governo. Em fevereiro de 2008, algumas fotos nuas da ex-modelo foram publicadas por uma revista espanhola. Nenhuma reclamação foi feita por parte da nova esposa do presidente.

Se a informação da gravidez se confirmar, Sarkozy baterá um novo recorde. Será a primeira vez que um presidente francês tem um filho durante seu mandato. Vale lembrar que em maio de 2007 ele confiou a jornalistas como sua família se parecia com a dos Kennedy. O cenário não tardou a desmoronar com o divórcio de Cecilia. Em 2012, no entanto, Nicolas Sarkozy poderá retomar seu delírio. Uma carta a mais na manga para tentar reverter sua queda de popularidade e conquistar a reeleição.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email