Chávez: corpo saudável e alma curada

"Meu corpo se sente saudvel e eu agradeo a Deus e a todos vocs, assim como cincia mdica", disse o presidente venezuelano em rede nacional aps quatro sesses de quimioterapia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou neste domingo que o tratamento de quimioterapia contra um câncer não o deixou debilitado ou com efeitos colaterais. Chávez voltou à Venezuela pouco antes da meia-noite de quinta-feira, depois do que descreveu como a quarta sessão de quimioterapia em Cuba, que segundo ele pode ser última. "Meu corpo se sente saudável e eu agradeço a Deus e a todos vocês, assim como à ciência médica. E o que é mais importante é que minha alma se sente revivida, como se estivesse curada", afirmou o presidente em cerimônia liderada pelo ministro da juventude do país e transmitida na televisão estatal, VTV.

"Estou em tratamento, (com) drogas, mas todos os sinais vitais estão bons; as coisas estão progredindo bem. Felizmente, a quimioterapia não afetou nenhum órgão e não teve efeitos colaterais", garantiu. Chávez, que tem 57 anos, teve um tumor removido em 10 de junho, em Havana, mas as autoridades deram poucas informações sobre o tipo de câncer do presidente. Informou-se que o tumor foi retirado da "área pélvica", mas não há informações sobre a gravidade de sua condição.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247