China aloca US$ 3,94 bilhões para controle do coronavírus

A China alocou 27,3 bilhões de yuans (US$ 3,94 bilhões) para apoiar a batalha em todo o país contra o novo coronavírus disse o Ministério das Finanças do país na quinta-feira

(Foto: Reuters/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério das Finanças da China informou em seu site sobre os recursos que o governo chinês destinou até agora para garantir o trabalho de prevenção e controle do coronavírus.  

São necessários mais esforços para melhorar as medidas fiscais e tributárias para prevenção e controle do coronavírus em tempo hábil, diz um informe do Ministério, antes de uma reunião para tratar do problema. 

Os departamentos financeiros de todos os níveis devem alocar fundos de maneira razoável e garantir que o trabalho de prevenção e controle não seja afetado por problemas de financiamento, determinou a reunião.

As informações são do Diário do Povo 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247