China e EUA retomam consultas comerciais de alto nível

O vice-primeiro-ministro da China, Liu He, o representante do Comércio dos Estados Unidos, Robert Lighthizer, e o secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin, realizaram nesta terça e quarta-feira (31/7) a 12ª rodada de consultas econômicas e comerciais de alto nível em Xangai.

(Foto: Diário do Povo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Diário do Povo On Line - A rodada se realizou com base no consenso alcançado entre os chefes de Estado chinês e norte-americano em Osaka na Cúpula do G20. 

Os participantes trocaram opiniões de forma franca, efetiva e construtiva sobre os temas econômicos e comerciais de interesse comum. 

Os dois lados abordaram também que as empresa chinesas recomeçam a comprar produtos agrícolas dos Estados Unidos e estes, por sua vez, fornecem facilidades a respeito.

A próxima rodada de consulta acontecerá em setembro nos Estados Unidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247