China persiste na luta para erradicar a pobreza

O presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, Wang Yang, pediu determinação resoluta para erradicar a pobreza extrema no país e garantir a vitória do combate à pobreza

China persiste na luta para erradicar a pobreza
China persiste na luta para erradicar a pobreza
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com Rádio Internacional da China - O presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, Wang Yang, pediu determinação resoluta para erradicar a pobreza extrema no país e garantir a vitória do combate à pobreza.

Os comentários foram feitos durante visita à sub-região autônoma da etnia de Hui de Linxia, na Província de Gansu (foto), noroeste da China.

Ele pediu confiança e determinação mais fortes no combate à pobreza extrema, porque a luta se tornará cada vez mais difícil com cada passo dado para o sucesso.

Elogiando as conquistas obtidas pela sub-região, Wang Yang salientou que a qualidade do trabalho de combate à pobreza deve ser colocada em primeiro lugar. Ao mesmo tempo, orientou as autoridades locais a respeitarem estritamente as exigências básicas de honestidade e integridade, além de abandonarem as práticas de formalismo e burocracia. Desta maneira, as conquistas obtidas no combate à pobreza podem ser realmente reconhecidas pelo povo e sobreviver à prova do tempo.

O líder chinês também pediu por melhor supervisão e gestão dos fundos destinados ao combate à pobreza, garantindo que cada centavo seja gasto no atendimento às necessidades do povo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247