China realiza encontro para homenagear quem lutou para vencer a Covid-19

O presidente chinês, Xi Jinping, fez um discurso nesta terça-feira em uma reunião organizada em homenagem às pessoas que se destacaram na luta contra a Covid-19 na China. Ele destacou que essa luta foi vitoriosa devido ao sistema socialista vigente no país

Liderança da China se reúne para avaliar luta contra a Covid-19
Liderança da China se reúne para avaliar luta contra a Covid-19 (Foto: Xinhua)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em reunião realizada nesta terça-feira (8) no Grande Palácio do Povo em Pequim, o presidente chinês, Xi Jinping, disse que a grande conquista estratégica alcançada na luta da China contra a Covid-19 demonstrou plenamente as notáveis vantagens da liderança do Partido Comunista da China (PCC) e do sistema socialista.

Desde o início da epidemia, o líder do Partido Comunista e do Estado chinês dedicou o melhor dos seus esforços ao combate à doença. 

A agência noticiosa chinesa Xinhua destaca que o presidente chinês desenvolveu um conjunto de princípios gerais para guiar a luta contra o vírus, enfatizando a necessidade de o Partido e o país "permanecerem confiantes",da união e da solidariedade e a importância de adotar uma "abordagem baseada na ciência e tomar medidas direcionadas".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email