China registra primeira morte por Covid-19 em oito meses

Desde maio de 2020 não ocorria na China uma morte pela Covid-19

China relata novos casos de Covid-19
China relata novos casos de Covid-19 (Foto: Xinhua)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A China anunciou nesta quinta-feira (noite de quarta, 13, no Brasil) a primeira morte por Covid-19 em oito meses, enquanto o país tenta frear novos surtos com 'lockdowns'.

Enquanto isso, o país asiático recebe especialistas da Organização Mundial da Saúde (OMS) para estudar a origem da pandemia.

A Comissão Nacional da Saúde não deu detalhes sobre o falecimento desta nova vítima do coronavírus, exceto que ocorreu na província de Hebei, onde o governo confinou várias cidades. A última morte por coronavírus na China foi registrada em maio de 2020, informa o G1.

As autoridades chinesas anunciaram 138 novos casos na quinta-feira. Este é o maior saldo diário desde março do ano passado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247