CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

China restaura patrimônio

Governo chins inicia obras para preservao de parte dos 3,5 quilmetros de extenso da Muralha da China, que levou dois milnios para ser construda

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil – O governo da China começou hoje (19) a restauração de 3,5 quilômetros da Grande Muralha e de 25 torres de vigilância localizadas no distrito de Huairou, cuja estrutura arquitetônica é de 4 mil quilômetros de comprimento e levou cerca de dois milênios para ser construída. No passado, o espaço foi usado como defesa, pois sua extensão vai do Mar Amarelo, no Nordeste do país, ao Deserto de Góbi e à Mongólia.

A área a ser restaurada, que fica na região de Pequim, está deteriorada. De acordo com a agência oficial de notícias da China, Xinhua, as obras custarão cerca de US$ 6,5 milhões. Os 3,5 quilômetros que serão restaurados começaram a ser construídos na dinastia Ming (1368-1644). A previsão é que a obra fique pronta no próximo ano. Segundo relatos, os 3,5 mil quilômetros que serão restaurados ganharam a simpatia de turistas por estar entre os menos explorados e oferecer a impressão de serem autênticos. Esse espaço é chamado de muralha selvagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO