Chomsky: Trump não dá a mínima importância ao destino do mundo
"'O que importa sou eu'. Isso fica suficientemente claro pela sua atitude em relação ao aquecimento global. Ele está perfeitamente consciente da terrível ameaça – às suas propriedades", critica o pensador americano Noam Chomsky sobre o presidente norte-americano
247 - "Quase não há dúvidas de que Trump não dá a mínima importância ao destino do país ou do mundo" diz o linguista Noam Chomsky a C.J. Polychroniou, no site Truthout.
"'O que importa sou eu'. Isso fica suficientemente claro pela sua atitude em relação ao aquecimento global. Ele está perfeitamente consciente da terrível ameaça – às suas propriedades. O seu pedido de um paredão para proteger o seu campo de golfe irlandês baseia-se explicitamente na ameaça do aquecimento global. Mas a busca pelo poder o impele a conduzir a corrida à destruição, bastante feliz, como fica evidente nas suas aparições. O mesmo acontece com outras ameaças sérias, embora menores, entre elas a de que o país possa ficar isolado, desprezado, decadente – com dívidas a pagar que não serão mais de sua conta".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: