CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Cinco ameaças falsas de bombas afetam voos nos EUA

Cinco ameaças falsas de bomba afetaram voos domésticos e internacionais nos Estados Unidos nesta terça-feira, informaram funcionários de empresas aéreas e reportagens da mídia norte-americana; polícia inspecionou o voo 648 da U.S. Airways, com 88 passageiros e cinco tripulantes a bordo, quando a aeronave pousou no aeroporto internacional da Filadélfia, devido a uma "possível ameaça de segurança"; NBC e CNN disseram que outros voos comerciais dos EUA receberam ameaças de bomba

Imagem Thumbnail
Cinco ameaças falsas de bomba afetaram voos domésticos e internacionais nos Estados Unidos nesta terça-feira, informaram funcionários de empresas aéreas e reportagens da mídia norte-americana; polícia inspecionou o voo 648 da U.S. Airways, com 88 passageiros e cinco tripulantes a bordo, quando a aeronave pousou no aeroporto internacional da Filadélfia, devido a uma "possível ameaça de segurança"; NBC e CNN disseram que outros voos comerciais dos EUA receberam ameaças de bomba (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - Cinco ameaças falsas de bomba afetaram voos domésticos e internacionais nos Estados Unidos nesta terça-feira, informaram funcionários de empresas aéreas e reportagens da mídia norte-americana.

A polícia inspecionou o voo 648 da U.S. Airways, com 88 passageiros e cinco tripulantes a bordo, quando a aeronave pousou no aeroporto internacional da Filadélfia, devido a uma "possível ameaça de segurança", de acordo com Victoria Lupica, porta-voz da American Airlines, controladora da U.S. Airways.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma possível ameaça de bomba levou à ação, segundo a emissora de televisão da Filadélfia 6ABC. Não foram encontrados explosivos.

NBC e CNN disseram que outros voos comerciais dos EUA receberam ameaças de bomba nesta terça-feira: um voo da United Airlines para Chicago; um da Delta Air Lines para Atlanta e um da Volaris de Portland para Guadalajara, no México. Os aviões pousaram em segurança e foram vasculhados, de acordo com a CNN.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Reportagem de Suzannah Gonzales, em Chicago, e Jeffrey Dastin, em Los Angeles; Reportagem de adicional de Doina Chiacu, em Washington)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO