CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Com Brasil isolado, Mercosul rechaça ameaças de Trump contra Venezuela

O bloco Mercosul rechaçou neste sábado a ameaça de uso da força na Venezuela por parte dos Estados Unidos; a declaração foi divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores da Argentina; a declaração conjunta do Mercosul surge um dia após o presidente dos EUA, Donald Trump, ter ameaçado fazer uso da força para intervir na Venezuela; o Brasil, por meio do chanceler do golpe, Aloysio Nunes, vinha atacando a Venezuela; Aloysio nesta semana criticou o posicionamento do PT em relação ao país; para ele, os petistas "lambem as mãos de Maduro"

O bloco Mercosul rechaçou neste sábado a ameaça de uso da força na Venezuela por parte dos Estados Unidos; a declaração foi divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores da Argentina; a declaração conjunta do Mercosul surge um dia após o presidente dos EUA, Donald Trump, ter ameaçado fazer uso da força para intervir na Venezuela; o Brasil, por meio do chanceler do golpe, Aloysio Nunes, vinha atacando a Venezuela; Aloysio nesta semana criticou o posicionamento do PT em relação ao país; para ele, os petistas "lambem as mãos de Maduro" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik

O bloco Mercosul rechaçou nesta sábado (12) a ameaça de uso da força na Venezuela por parte dos Estados Unidos. A declaração foi divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores da Argentina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A declaração conjunta do Mercosul surge um dia após o presidente dos EUA, Donald Trump, ter ameaçado fazer uso da força para intervir na Venezuela como uma das respostas possíveis para a crise no país.

Os países do Mercosul suspenderam a Venezuela por tempo indeterminado na semana passada. A declaração conjunta divulgada neste sábado diz que o diálogo e a diplomacia são os únicos meios para promover a democracia na Venezuela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a declaração que pegou os países da região de surpresa, o presidente dos EUA, Donald Trump, negou a solicitação de uma conversa telefônica do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

A Venezuela se encontra em uma grave crise política, econômica e social há vários meses, com o presidente Nicolás Maduro sendo constantemente acusado de autoritarismo por seus opositores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO