CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Combatentes do Hamas eliminam 10 invasores sionistas no Sul de Gaza

As forças de ocupação sionistas avançaram para a terceira fase da invasão terrestre e estão cercando Khan Yunis, a maior cidade do Sul de Gaza

Combatentes do Hamas (Foto: REUTERS/IBRAHEEM ABU MUSTAFA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ala militar do movimento palestino Hamas, as Brigadas Al Qassam, disse nesta terça-feira (5) que matou 10 invasores israelenses em Khan Yunis, no Sul da Faixa de Gaza, informou a agência Sputnik. 

"Há pouco tempo... os Mujahideen Al-Qassam conseguiram eliminar 10 soldados sionistas e matá-los a zero distância no eixo leste da cidade de Khan Yunis", disse a ala militar no Telegram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As Brigadas Al Qassam acrescentaram que atacaram oito soldados israelenses com mísseis, além de ferir outros 6 soldados israelenses com rifles na área de Al Zana. 

As forças de ocupação sionistas avançaram para a terceira fase da invasão terrestre à Faixa de Gaza e estão cercando Khan Yunis, a maior cidade no Sul do enclave, disse o chefe do Estado-Maior israelense, Herzi Halevi, na terça-feira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, o comandante das forças de ocupação Yaron Finkelman disse que as tropas sionistas chegaram ao centro de Khan Yunis.

"Estamos no coração de Jabaliya, no coração de Shejaiya e, a partir desta noite, também no coração de Khan Younis", disse Finkelman em um comunicado, publicado pelo jornal The Times of Israel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os combates que ocorreram na terça-feira na Faixa de Gaza foram os mais intensos desde o início da invasão terrestre ao enclave, disse o militar. 

"Este é o dia mais intenso desde o início, em termos de terroristas mortos, o número de confrontos e o uso de fogo do solo e do ar... Planejamos continuar atacando para aprofundar os resultados", disse Finkelman.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO