Conselheiro de Biden diz que relação com Bolsonaro vai ser difícil: 'todos os dias exaltando golpes e torturadores'

O conselheiro de Joe Biden, Arturo Valenzuela, afirmou que os Estados Unidos já tiveram problemas com Brasil, mas nada comparado ao que vai ocorrer quando novo presidente assumir e tiver que lidar com Jair Bolsonaro

Arturo Valenzuela
Arturo Valenzuela (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O conselheiro de Joe Biden, Arturo Valenzuela, afirmou em entrevista ao Valor Econômico, que os Estados Unidos já tiveram problemas com Brasil, mas nada comparado ao que vai ocorrer quando novo presidente assumir e tiver que lidar com Jair Bolsonaro.

“Já tivemos problemas com outros governos [brasileiros]. Mas, o que vimos até hoje não tem nenhuma comparação com o que acontece com o governo de Bolsonaro, no qual tem gente todos os dias exaltando golpes de Estado e torturadores”, afirmou.

Ele foi ex-assessor dos presidentes Bill Clinton e Barack Obama e disse que o governo brasileiro terá de se adaptar às novas prioridades norte-americanas de Joe Biden.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247