Coronavírus: Federação Internacional de Atletismo solicita adiamento dos Jogos Olímpicos

Uma carta enviada pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF) ao Comitê Olímpico Internacional (COI) não considera “nem factível nem desejável” a data de início dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. O Comitê enfatiza que “não está na agenda” cancelar o evento

(Foto: REUTERS/Michael Dalder)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O presidente da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), Sebastian Coe, encaminhou uma carta, nesta segunda-feira (23), ao presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, pedindo pelo adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, devido a pandemia do novo coronavírus. A informação é do jornal O Globo.   

No texto da carta, Coe enfatiza não considerar “nem factível nem desejável” iniciar os Jogos Olímpicos no dia 24 de julho deste ano de 2020. O documento foi escrito antes mesmo da reunião do COI, deste domingo (22).  

O Comitê Olímpico Internacional ainda não decidiu sobre o adiamento dos Jogos, e destacou que um possível cancelamento “não está na agenda”. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email