CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Coronavírus: governo americano pede que cidadãos evitem viagens à China

O governo dos Estados Unidos está orientando cidadãos norte-americanos a cancelarem viagens a Wuhan, na China, onde se iniciou a disseminação do novo coronavírus

(Foto: Xinhua)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nesta segunda-feira (27), o departamento de Estado norte-americano recomendou aos cidadãos estadunidenses que cancelem viagens à província chinesa de Hubei, onde fica Wuhan, e evitem ir à China de um modo geral. 

O departamento de Estado americano determinou no domingo (26) a evacuação de seus funcionários do consulado em Wuhan, reduto da epidemia, que começou em dezembro. O governo declarou que tinha uma "capacidade limitada" para dar atendimento de urgência aos seus funcionários na China.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os Estados Unidos devem mudar em breve as regras de inspeção e detecção do vírus no país. Por enquanto, elas estão limitadas apenas a viajantes que estiveram em Wuhan, o epicentro da epidemia. O presidente americano, Donald Trump, ofereceu "toda a ajuda necessária" ao governo chinês. "Estamos em estreita comunicação com a China sobre o vírus", tuitou Trump.

As informações são da RFI.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO