Trump deixa hospital após 72 horas internado com Covid-19

Donald Trump continuará em tratamento na Casa Branca. O republicano está sendo cuidado com doses dos medicamentos Remdesivir e dexametasona contra o coronavírus

Presidente dos EUA, Donald Trump, em Washington 29/09/2020
Presidente dos EUA, Donald Trump, em Washington 29/09/2020 (Foto: REUTERS/Leah Millis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um helicóptero chegou ao hospital militar Walter Reed, em Washington, para buscar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta segunda-feira, 5. Trump está internado há mais de 72 horas.

Ele continuará em tratamento na Casa Branca, residência do chefe de Estado norte-americano. O republicano está sendo cuidado com doses dos medicamentos Remdesivir e dexametasona, que têm eficácia comprovada para casos graves da Covid-19. 

Apesar de ser um grande propagandista da cloroquina (medicamento sem eficácia comprovada contra o coronavírus), ele não usou a substância.

“Apesar de ele não estar completamente fora de perigo ainda, a equipe e eu concordamos que todas as avaliações, e mais importante, seu estado clínico, apoiam sua volta para casa de maneira segura", disse o médico Sean Conley, da equipe médica que trata Trump.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247