Criança com cinturão explosivo ataca delegacia em Damasco
O ataque desta sexta-feira, 16, a uma delegacia de polícia no bairro de Midan, em Damasco, foi realizado por uma criança que usava um cinto de explosivos, segundo informou uma fonte da polícia local à RIA Novosti; de acordo com o portal de notícias Al-Masdar, a autoria do atentado foi atribuída a uma menina de 7 anos que se matou na explosão, ferindo três policiais; ela teria entrado na delegacia dizendo aos policiais que estava perdida e que precisava de ajuda
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agência Sputnik Brasil - O ataque desta sexta-feira (16) a uma delegacia de polícia no bairro de Midan, em Damasco, foi realizado por uma criança que usava um cinto de explosivos, segundo informou uma fonte da polícia local à RIA Novosti.
"O atacante suicida no atentado terrorista em Midan era uma criança, que estava usando um cinto com explosivos. Segundo dados preliminares, ninguém foi morto, mas alguns ficaram seriamente feridos", disse a fonte à RIA Novosti.
Segundo esta fonte, o ataque não matou ninguém, mas a mídia local citou informações policiais a respeito de pelo menos três mortos e cinco feridos.
De acordo com o portal de notícias Al-Masdar, a autoria do atentado foi atribuída a uma menina de 7 anos que se matou na explosão, ferindo três policiais. Ela teria entrado na delegacia dizendo aos policiais que estava perdida e que precisava de ajuda.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: