"Crise da Ucrânia é algo que não queremos ver", diz Xi Jinping a Biden
Segundo a mídia estatal chinesa, o presidente Xi afirmou que guerras como a da Ucrânia não são do interesse de ninguém e que relações entre Estados não podem escalar para guerra

Reuters - O presidente chinês, Xi Jinping, disse a seu colega norte-americano, Joe Biden, nesta sexta-feira (18), que conflitos e confrontos como os eventos que se desenrolam na Ucrânia não são do interesse de ninguém, segundo a mídia estatal chinesa.
As relações de Estado para Estado não podem avançar para o estágio de confronto. Conflitos não são do interesse de ninguém, disse Xi a Biden em uma videochamada.
"A crise da Ucrânia é algo que não queremos ver", disse Xi.
Xi disse que a China e os Estados Unidos devem guiar as relações bilaterais no caminho certo, e ambos os lados também devem assumir as devidas responsabilidades internacionais e fazer esforços pela paz mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247