"Crise escancara humilhação brasileira pelos EUA", diz PT

De acordo com texto divulgado pelo partido, a política externa de Jair Bolsonaro e Ernesto Araújo colocou de joelhos o Brasil no tabuleiro internacional e fez o País se tornar um "anão geopolítico"

"Crise escancara humilhação brasileira pelos EUA", diz PT
"Crise escancara humilhação brasileira pelos EUA", diz PT (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Partido dos Trabalhadores divulgou texto nesta quarta-feira (15) no qual afirma que a política externa de Jair Bolsonaro e do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, colocou o País de joelhos no tabuleiro internacional.

De acordo com o PT, o Brasil virou um anão geopolítico diante da submissão do governo Bolsonaro aos Estados Unidos. "O que não era novidade para nenhum analista de política externa sério do planeta ficou agora escancarado pela crise da pandemia coronavírus: o Brasil tornou-se um anão geopolítico. A única coisa que o governo ganhou com sua diplomacia de completa devoção a Donald Trump foi a contaminação em grupo, presenteada na última viagem da comitiva brasileira ao país, em fevereiro".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247