Cristina diz que sobra "estupidez" a alguns jornalistas

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, usou as redes sociais para criticar políticos e jornalistas que, segundo ela, “lhes sobra estupidez e preparação"; a crítica foi feita após a publicação de um artigo em um jornal argentino onde havia  a afirmação  que “um pouco menos de estupidez e um pouco mais de estudo e preparação faria muito bem aos dirigentes políticos argentinos”

Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, durante evento em Buenos Aires. 11/02/2015 REUTERS/Enrique Marcarian
Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, durante evento em Buenos Aires. 11/02/2015 REUTERS/Enrique Marcarian (Foto: Paulo Emílio)

247 - A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, usou as redes sociais para criticar políticos e jornalistas que, segundo ela, “lhes sobra estupidez e preparação”. A crítica foi feita após a publicação de um artigo em um jornal argentino onde havia  a afirmação  que “um pouco menos de estupidez e um pouco mais de estudo e preparação faria muito bem aos dirigentes políticos argentinos”. 

“Me permito acrescentar que a vários ‘jornalistas’ e/ou ‘comentaristas’ lhes sobra e lhes falta o mesmo que aos políticos: estupidez e preparação, nessa ordem”, escreveu Cristina em sua conta pessoal na rede social Twitter.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247