TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Cristina Kirchner é candidata

      A presidente argentina anunciou que vai concorrer reeleio na disputa nacional que ocorre em outubro

      Natalia Rangel avatar
      Conteúdo postado por:

      A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, anunciou nesta terça-feira 21 que está disposta a continuar no poder e será candidata à reeleição, no pleito de outubro deste ano. "Vamos nos submeter uma vez mais às urnas", disse Cristina, durante discurso de apresentação do plano "LCD para todos" - programa que financiará a venda de televisores.

      Em discurso transmitido por rede nacional de rádio e televisão, Cristina disse que não vai renunciar ao seu compromisso, citando seu marido, o ex-presidente Néstor Kirchner, que morreu em outubro do ano passado. O anúncio da presidente não foi surpresa, mas os analistas acreditavam que ela fosse esperar até o último dia legal para registrar as candidaturas, que é a próxima sexta-feira (dia 24).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247