Cristina Kirchner não disputará eleições argentinas
A presidente Cristina Kirchner não irá concorrer a nenhum cargo público nas eleições argentinas quando deixar o cargo em dezembro; nome da presidente, que está em seu segundo mandato, não figura em nenhuma das listas com o nome dos candidatos que os partidos políticos deveriam apresentar até o meio-dia deste domingo (21)
247 - A presidente Cristina Kirchner não irá concorrer a nenhum cargo público nas eleições argentinas quando deixar o cargo em dezembro. O nome da presidente, que está em seu segundo mandato, não figura em nenhuma das listas com o nome dos candidatos que os partidos políticos deveriam apresentar até o meio-dia deste domingo (21).
O partido da presidente já havia anunciado a sua lista de pré-candidatos a deputados no sábado. Apesar do nome de Máximo Kirchner, filho da presidente, figurar como postulante ao cargo de deputado, o nome da presidente não estava entre os listados. Apesar da incerteza sobre o seu futuro politico, ela anunciou que irá apoiar Daniel Scioli e Carlos Zannini na disputa presidencial.
