Danny Glover denuncia ação dos EUA e Canadá contra a economia venezuelana

O ator e ativista americano Danny Glover apontou que governos como os Estados Unidos (EUA) e o Canadá estão por trás do agravamento do cerco econômico contra a Venezuela; "As corporações governam o mundo, ditam a política, podem até criar uma crise cambial que desestabiliza as economias", disse

www.brasil247.com - Danny Glover denuncia ação dos EUA e Canadá contra a economia venezuelana
Danny Glover denuncia ação dos EUA e Canadá contra a economia venezuelana
Siga o Brasil 247 no Google News

247, com AVN - O ator e ativista americano Danny Glover apontou que governos como os Estados Unidos (EUA) e o Canadá estão por trás do agravamento do cerco econômico contra a Venezuela.

"As corporações governam o mundo, ditam a política, podem até criar uma crise cambial que desestabiliza as economias", disse Glover à agência de notícias RT.

Ele ressaltou que esses países têm interesses na indústria de mineração e petróleo do país latino-americano.

Ao mesmo tempo, criticou as sanções impostas pelos EUA contra a Venezuela, considerando-as como "um plano que afeta apenas o povo e põe em risco os ganhos alcançados pela Revolução Bolivariana nos últimos 20 anos".

PUBLICIDADE

"Tomam bilhões de dólares, que legitimamente pertencem aos venezuelanos, impõem sanções para que eles não possam usar seu próprio dinheiro e recursos, e então você vem salvá-los", disse Glover.

A Venezuela é vítima de uma agressão imperial que procura instalar um governo a serviço dos interesses da Casa Branca.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, diversos fatores tentaram forçar a entrada da suposta "ajuda humanitária" e justificar uma agressão militar, que as autoridades legítimas rejeitaram categoricamente.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email