CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

'Dê-me sua cruz, Cristo, mas não me leve ainda', diz Chávez

O presidente venezuelano, Hugo Chvez, que enfrenta um cncer desde 2011, pediu nesta quinta-feira "mais tempo" de vida, durante uma missa da Quinta-feira Santa celebrada na cidade de Barinas

'Dê-me sua cruz, Cristo, mas não me leve ainda', diz Chávez (Foto: Miraflores Palace/REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, pediu mais tempo de vida a Deus durante uma missa na cidade de Barinas nesta quinta-feira. Trata-se do seu primeiro ato público após o segundo ciclo de radioterapia feito em Cuba para o tratamento de um câncer na região pélvica.

"Dê-me vida, ainda que seja dolorosa, mas dê-me vida. Dê-me sua coroa, Cristo, que eu coloco. Dê-me sua cruz, cem cruzes, Cristo, que eu a levo, mas não me leve ainda, porque ainda tenho coisas para fazer por esse povo e por essa pátria", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com voz embargada, disse: "Não pude evitar as lágrimas quando senti a mão amorosa da minha mãe e, ao mesmo tempo, a mão amorosa do meu pai (...) e pensei: Deus, há quanto tempo não sentia estas duas mãos ao mesmo tempo".

O presidente garantiu que se "recupera" bem, após retirar um segundo tumor maligno em Cuba, no mês de fevereiro, no mesmo local onde um câncer foi detectado em 2011. Segundo informação do jornalista Merval Pereira em seu blog no GLOBO, o presidente venezuelano deve voltar atrás e aceitar ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar continuidade a seu tratamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO