De saída da Casa Branca, Trump prepara perdão a mais de 100 pessoas

Um dos personagens que podem ter o perdão presidencial concedido é seu ex-conselheiro Steve Bannon, que está preso desde o ano passado e com quem Donald Trump falou várias vezes por telefone nas últimas semanas

Donald Trump, na Casa Branca
Donald Trump, na Casa Branca (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano), na reta final de seu mandato, se prepara para perdoar ou comutar sentenças de mais de 100 pessoas, que devem ser anunciadas esta semana, segundo o Washington Post.

O jornal informa que Trump se encontrou no domingo, 17, com o genro, Jared Kushner, a filha Ivanka e assessores para revisar uma lista de pedidos de perdão.

Ainda, a reportagem informa que o republicano pode estar querendo armar um auto-perdão, o que poderia aparecer como uma admissão de culpa que poderia ser usada contra ele em um julgamento relacionado ao ataque ao Capitólio, ocorrido no dia 6 de janeiro por seus apoiadores.

Um dos personagens que podem ter o perdão presidencial concedido é seu ex-conselheiro Steve Bannon, que está preso desde o ano passado e com quem Trump falou várias vezes por telefone nas últimas semanas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email