Demissões atingem a Casa Branca após resposta de Trump à invasão do Capitólio

A secretária social da Casa Branca, Anna Cristina “Rickie” Niceta, a secretária de imprensa e atual chefe de gabinete da primeira-dama Melania Trump, Stephanie Grisham, e a vice-secretária de imprensa, Sarah Matthews, deixaram seus cargos, depois que apoiadores de Donald Trump invadiram o Capitólio, o Congresso americano

Invasão ao Capitólio, nos EUA
Invasão ao Capitólio, nos EUA (Foto: REUTERS/Jonathan Ernst | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Três membros do governo Donald Trump renunciaram aos seus cargos, nessa quarta-feira (6), após a invasão do Capitólio, o Congresso americano, por uma multidão de apoiadores do presidente americano que não queriam reconhecer a vitória de Joe Biden. A informação é o jornal O Globo.

Renunciaram a secretária social da Casa Branca, Anna Cristina “Rickie” Niceta, a secretária de imprensa e atual chefe de gabinete da primeira-dama Melania Trump, Stephanie Grisham, e a vice-secretária de imprensa, Sarah Matthews.

Pelo menos três outros membros do governo, incluindo o conselheiro de Segurança Nacional, Robert O'Brien, estão considerando fazer o mesmo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247