CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Depois de Bolsonaro, Paulo Guedes também faz ataque machista a Briggite Macron: "é feia mesmo"

Durante palestra em Fortaleza, o ministro da Economia, Paulo Guedes, endossou as ofensas proferidas por Jair Bolsonaro contra a primeira-dama francesa. “É tudo verdade. O presidente Jair Bolsonaro falou mesmo, e é verdade mesmo, a mulher é feia mesmo”, declarou Guedes. Assista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Em palestra realizada em Fortaleza (CE) nesta quinta-feira (5), o ministro da Economia fez pouco caso das declarações polêmicas e preconceituosas de Jair Bolsonaro. Durante o seminário “A Nova Economia do Brasil – o impacto para a região Nordeste”, realizado pelo Poder360, ele debochou, assim como fez o presidente brasileiro, da primeira-dama da França, Brigitte Macron.

Guedes classificou que a mídia tenta criar ruído com os “maus modos” de Jair Bolsonaro e defendeu as polêmicas. Ele disse que, quando Bolsonaro chamou Brigitte Macron de “feia” ele agiu corretamente, respondendo a uma declaração do presidente Emmanuel Macron sobre a Amazônia. “Tudo normal”, classificou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É tudo verdade. O presidente Jair Bolsonaro falou mesmo, e é verdade mesmo, a mulher é feia mesmo”, declarou Guedes, reforçando o comentário machista de Bolsonaro. “Não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado”, disse. A ironia tirou risos da plateia.

Guedes classificou que a mídia tenta criar ruído com os “maus modos” de Jair Bolsonaro e defendeu as polêmicas. Ele disse que, quando Bolsonaro chamou Brigitte Macron de “feia” ele agiu corretamente, respondendo a uma declaração do presidente Emmanuel Macron sobre a Amazônia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista à declaração misógina de Paulo Guedes: 

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO