Deputado iraquiano exige retirada de tropas estrangeiras

Desde janeiro o Parlamento iraquiano votou uma resolução exigindo a retirada de tropas estrangeiras de seu território. Um dos líderes do legislativo reiterou a exigência neste domingo

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em declarações à agência de notícias Al-Maluma e publicadas neste domingo (23), Ahmad al-Kanani, representante da coalizão Al-Fath no Parlamento iraquiano, criticou o reinício das atividades da Aliança Atlântica, liderada pelos EUA no país árabe.

"Os Estados Unidos estão tentando forçar sua presença militar através da OTAN e isso é inaceitável e contrário à decisão do Parlamento e ao pedido do governo iraquiano de retirada de tropas estrangeiras", enfatizou.

Al-Kanani deixou claro que em 5 de janeiro o Parlamento ratificou a exigência de retirada de todas as forças estrangeiras e que não há exceção neste caso.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247