HOME > Mundo

Dilma se encontra com Obama na ONU

A presidente Dilma Rousseff e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se cumprimentam após o discurso brasileiro de abertura na Assembleia-Geral das Nações Unidas, nesta segunda (28); o encontro foi rápido e cordial; foi a primeira vez que Obama e Dilma se encontraram após a visita que a presidente do Brasil fez aos Estados Unidos no final de junho

A presidente Dilma Rousseff e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se cumprimentam após o discurso brasileiro de abertura na Assembleia-Geral das Nações Unidas, nesta segunda (28); o encontro foi rápido e cordial; foi a primeira vez que Obama e Dilma se encontraram após a visita que a presidente do Brasil fez aos Estados Unidos no final de junho (Foto: Valter Lima)

247 - A presidente Dilma Rousseff e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se cumprimentam após o discurso brasileiro de abertura na Assembleia-Geral das Nações Unidas, nesta segunda-feira (28).

O encontro foi rápido e cordial. Foi a primeira vez que Obama e Dilma se encontraram após a visita que a presidente do Brasil fez aos Estados Unidos no final de junho.

Em seu discurso na ONU, a presidente admitiu que o modelo de crescimento econômico do Brasil “chegou ao limite” por “razões fiscais internas” e externas e condenou a corrupção.