Disparo atingiu a Casa Branca, diz serviço secreto

Porta-voz dos servios secretos no quis responder perguntas sobre o incidente e disse que h uma investigao criminal em curso; na ltima sexta-feira, houve tiroteio nas imediaes da residncia presidencial

Disparo atingiu a Casa Branca, diz serviço secreto
Disparo atingiu a Casa Branca, diz serviço secreto (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O serviço secreto dos Estados Unidos disse nesta quarta-feira que encontrou um projétil disparado contra uma janela exterior da Casa Branca que foi detido pelo vidro blindado. Outras balas deflagradas foram encontradas no exterior da Casa Branca. Os projéteis foram encontrados na manhã da terça-feira.

Um porta-voz dos serviços secretos, Edwin Donovan, não quis responder perguntas sobre o incidente, inclusive qual era o calibre dos projéteis recuperados e qual sala da Casa Branca estava atrás da janela atingida. Donovan citou uma investigação criminal em curso para não responder.

A descoberta se segue a um tiroteio que aconteceu nas imediações da Casa Branca na sexta-feira passada. Testemunhas escutaram tiros e viram dois carros que deixaram o local em alta velocidade. Um rifle de assalto foi recuperado no local. 

O presidente dos EUA, Barack Obama, não estava em casa na hora do tiroteio da sexta passada. Obama participava da cúpula dos países da Ásia-Pacífico no Havaí. O serviço secreto não ligou o tiroteio da sexta-feira aos projéteis encontrados na Casa Branca.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email