CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Divulgada primeira foto de autor do ataque na Bélgica

Nordine Amrani, de 33 anos, matou ontem cinco pessoas, deixou mais de 100 feridas e depois se matou; antes do apartamento onde morava, ele assassinou uma faxineira de 45 anos

Divulgada primeira foto de autor do ataque na Bélgica (Foto: REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O atirador de 33 anos Nordine Amrani, que deixou quatro mortos ontem na cidade de Liège, na Bélgica, teve sua primeira foto divulgada nesta quarta-feira, 14. Antes de sair do apartamento alugado, onde mora, ele matou uma faxineira, que trabalhava para o quarto vizinho. O corpo dela foi encontrado pela polícia belga. O ataque também deixou mais de 100 feridos devido a granadas atiradas por ele e por tiros de um fuzil automático em uma multidão de pessoas que faziam compras de Natal. Antes de matar-se, Amrani também atirou em direção a crianças que estavam na praça central da cidade.

Pouco depois do atentado, foram identificadas as mortes de três jovens, de 15, 18 e 20 anos, e de uma mulher de 75 anos. Um bebê de 17 meses, que tinha sido baleado na cabeça, faleceu durante a noite, após ficar várias horas entre a vida e a morte. O número de vítimas ainda pode aumentar, já que há vários feridos em estado grave. Amrani já havia sido detido diversas vezes, segundo a imprensa local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO