Dois morrem em tiroteio em universidade dos EUA

Homem ainda no identificado atirou em uma policial no campus de Virgnia Tech; outra pessoa foi encontrada morta

www.brasil247.com - Dois morrem em tiroteio em universidade dos EUA
Dois morrem em tiroteio em universidade dos EUA (Foto: Katherine Davison/REUTERS)


247, com agências - Um tiroteio na Universidade Politécnica de Virgínia, no estado de Virgínia, deixou dois mortos nesta quinta-feira. Foi nesse campus da instituição popularmente conhecida como Virginia Tech que 33 pessoas foram mortas em um massacre em 2007. O suspeito de efetuar os disparos é um homem branco que usava uma mochila na hora do crime, de acordo com testemunhas.

O ataque ocorreu pouco depois de meio-dia, horário dos Estados Unidos. O suspeito disparou em um policial que estava fazendo uma inspeção em um estacionamento da universidade, próximo à academia e ao centro de esportes. Ele correu em direção a outro estacionamento, perto do Duck Pond Drive. Lá, uma segunda pessoa foi encontrada morta. Ainda não há informações se ela também foi vítima de disparos.

A estação policial do estado de Virgínia já assumiu o caso. Em abril de 2007, o estudant Seung-Hui Cho atitou e matou 32 pessoas, antes de se suicidar no mesmoc ampus. Foia maior tragédia em uma instituição educacional dos Estados Unidos.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email