Trump sai do hospital para saudar apoiadores, mas retorna

Em um carro preto, sentado no banco de trás, Donald Trump acenou para apoiadores que fazia uma espécie de vigília no local. Pouco depois, no entanto, Trump retornou ao hospital

Presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca
Presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca (Foto: REUTERS/Carlos Barria)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou abruptamente o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed na tarde de domingo (4). Em um carro preto, sentado no banco de trás, ele acenou para apoiadores que fazia uma espécie de vigília no local. 

Segundo a agência AFP e a rede CNN americana, no entanto, Trump retornou ao hospital pouco tempo depois. A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Casa Branca. 

A equipe médica havia afirmado, mais cedo, que Trump receberia alta somente nesta segunda-feira (5), caso o quadro clínico continuasse melhorando. 

Trump publicou no Twitter um vídeo no qual prometia uma “surpresa” à multidão. "Eu queria agradecer a equipe deste hospital incrível. O trabalho que fazem é totalmente fantástico. Eu encontrei militares e atendentes, que equipe! E também vamos fazer uma pequena surpresa, aos patriotas, para quem está aqui na frente", afirmou ele, na ocasião.

Assista:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247