'Donald Trump é como um gangster', diz ator Robert De Niro na CCN

“Estamos em um momento de nossas vidas neste país em que esse cara é como um gangster", disse o ator Robert De Niro, que também respondeu em rodeios quando questionado sobre como ele lida com as críticas dos apoiadores do presidente da Fox News. "Foda-se", disse ele

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Robert De Niro comparou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a um "gângster" e disse que ele não é adequado para ser presidente. 

“Estamos em um momento de nossas vidas neste país em que esse cara é como um gangster. Ele veio, disse coisas, fez coisas. Dizemos repetidas vezes: 'Isso é terrível, estamos em uma situação terrível, estamos em uma situação terrível' '. E esse cara continua sem parar.", disse De Niro durante uma entrevista com Brian Stelter, da CNN. 

Crítico severo de Trump, Robert De Niro respondeu sem rodeios quando questionado sobre como ele lida com as críticas dos apoiadores do presidente da Fox News. "Foda-se", disse o ator.

Trump, por sua vez, já chamou De Niro de "bêbado" e "um indivíduo com QI muito baixo".

Assista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email