Duque e Trump se reúnem para discutir sobre intervenção na Venezuela

O presidente da Colômbia, Iván Duque, viajou na noite desta terça-feira (12) para Washington, onde se reunirá com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump; na pauta, além de questões bilaterais, a discussão sobre a intervenção na Venezuela; o governo direitista de Duque é um dos principais aliados de Trump na tentativa de derrubar, via golpe e intervenção externa, o governo legítimo e constitucional do presidente venezuelano Nicolás Maduro

Duque e Trump se reúnem para discutir sobre intervenção na Venezuela
Duque e Trump se reúnem para discutir sobre intervenção na Venezuela

247 - O presidente da Colômbia, Iván Duque, viajou na noite desta terça-feira (12) para Washington, onde se reunirá com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na pauta, além de questões bilaterais, a discussão sobre a Venezuela. O governo direitista de Duque é um dos principais aliados de Trump na tentativa de derrubar, via golpe e intervenção externa, o governo legítimo e constitucional do presidente venezuelano Nicolás Maduro.

O intervencionismo é escancarado. Segundo fontes oficiais das chancelarias estadunidense e colombiana, no encontro marcado para esta quarta-feira (13), ao meio-dia, na Casa Branca, os dois chefes de Estado discutirão "os esforços para restaurar a democracia na Venezuela", "alianças para a segurança regional" e "luta contra o terrorismo e o tráfico de drogas", informou comunicados dos governos dos EUA e da Colômbia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247