Eduardo Bolsonaro agora ataca prefeito de Nova York, epicentro do coronavírus
Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que o democrata Bill de Blasio teria somado vítimas de pneumonia às mortes por coronavírus em Nova Iorque, que já contabiliza mais de 10 mil mortos pela doença
Revista Fórum - Cidade com maior número de mortos pelo coronavírus no mundo, Nova York é administrada por um “esquerdista” que estaria inflando números de mortes pela doença, após uma revisão na contagem. Esta é a nova tese defendida por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) nas redes sociais.
Adorador de Donald Trump, Eduardo usa informações de um site bolsonarista para embasar sua ideia de que o democrata Bill de Blasio teria somado vítimas de pneumonia às mortes por coronavírus na cidade, que já conta mais de 10 mil mortos pela doença.
“Prefeito de NY, o esquerdista Bill de Blasio, adicionou ao nº de mortos por COVID mais 1.700 pessoas q nunca positivaram p doença”, tuitou Eduardo, trazendo à tona o rancor que tem do prefeito novaiorquino. “Obs: Bill de Blasio é o mesmo que disse que Bolsonaro não seria bem vindo à NY em 2019, quando JB foi convidado a ser homenageado na cidade”.
Leia a íntegra na Fórum.
