HOME > Mundo

Eduardo Bolsonaro agora ataca prefeito de Nova York, epicentro do coronavírus

Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que o democrata Bill de Blasio teria somado vítimas de pneumonia às mortes por coronavírus em Nova Iorque, que já contabiliza mais de 10 mil mortos pela doença

Donald Trump, Eduardo Bolsanro, Jair Bolsonaro e Bill de Blasio (Foto: Reprodução | Reuters)

Revista Fórum - Cidade com maior número de mortos pelo coronavírus no mundo, Nova York é administrada por um “esquerdista” que estaria inflando números de mortes pela doença, após uma revisão na contagem. Esta é a nova tese defendida por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) nas redes sociais.

Adorador de Donald Trump, Eduardo usa informações de um site bolsonarista para embasar sua ideia de que o democrata Bill de Blasio teria somado vítimas de pneumonia às mortes por coronavírus na cidade, que já conta mais de 10 mil mortos pela doença.

“Prefeito de NY, o esquerdista Bill de Blasio, adicionou ao nº de mortos por COVID mais 1.700 pessoas q nunca positivaram p doença”, tuitou Eduardo, trazendo à tona o rancor que tem do prefeito novaiorquino. “Obs: Bill de Blasio é o mesmo que disse que Bolsonaro não seria bem vindo à NY em 2019, quando JB foi convidado a ser homenageado na cidade”.

Leia a íntegra na Fórum.