HOME > Mundo

"Efeito espelho" viraliza: Iván Duque chama Nicolás Maduro de "assassino"

A Venezuela reagiu ao insulto do presidente colombiano, Iván Duque, que chamou de “assassino” o presidente venezuelano, Nicolás Maduro. Duque é um dos principais expoentes da extrema direita na América Latina. Seu governo é responsável pelo assassinato de dezenas de lideranças populares

O presidente da Colômbia, Iván Duque (Foto: Telesur)

247 - O chanceler venezuelano, Jorge Arreaza, lembrou neste sábado que, imitando Joe Biden, que chamou Vladimir Putin de “assassino”, agora é o líder da mais mais sanguinária oligarquia e da violência das Américas, que insulta da mesma maneira o líder venezuelano.

Em programa veiculado pela TV colombiana, Duque afirmou que Maduro “persegue, tortura, assassina e prende cidadãos e merece o rótulo de assassino”. 

Em resposta, Arreaza lembrou que foi primeiro Joe Biden, "o presidente do país que gerou mais guerras e genocídios no mundo", que chamou seu homólogo russo, Vladimir Putin, de "assassino". “O efeito espelho se torna viral”, denunciou o chanceler venezuelano, lembrando que Duque lidera a mais sanguinária oligarquia e a violência na região, informa a RT.