CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Em carta, Fidel exalta Diego Maradona

"Admiro sua conduta por várias razões, tive o privilégio de lhe conhecer quando triunfaram as ideias mais justas de nossos povos e nenhum poder conseguiu esmagá-las", escreveu o líder cubano Fidel Castro em carta à estrela do futebol argentino Diego Maradona; ele diz ainda que não esquecerá nunca a amizade e o apoio que sempre ofereceu "ao líder bolivariano Hugo Chávez, promotor do esporte e da revolução da América Latina e dos povos subjugados do mundo"

"Admiro sua conduta por várias razões, tive o privilégio de lhe conhecer quando triunfaram as ideias mais justas de nossos povos e nenhum poder conseguiu esmagá-las", escreveu o líder cubano Fidel Castro em carta à estrela do futebol argentino Diego Maradona; ele diz ainda que não esquecerá nunca a amizade e o apoio que sempre ofereceu "ao líder bolivariano Hugo Chávez, promotor do esporte e da revolução da América Latina e dos povos subjugados do mundo" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O líder cubano Fidel Castro enviou uma carta para o astro do futebol argentino Diego Maradona, para prestigiá-lo por seu programa na TV chamado De Zurda (de canhota), no canal venezuelano TeleSur.

"Inesquecível amigo, todos os dias tenho o prazer de acompanhar seu programa pela TeleSur sobre a espetacular Copa do Mundo de futebol, graças a isso posso observar o extraordinário nível desse esporte universal", diz trecho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Admiro sua conduta por várias razões, tive o privilégio de lhe conhecer quando triunfaram as ideias mais justas de nossos povos e nenhum poder conseguiu esmagá-las", acrescenta.

Fidel também saúda o jogador Messi, "um formidável atleta que dá glória ao nobre povo da Argentina". "Nada pode superar o que ambos têm de glória e prestígio, apesar dos mesquinhos esforços dos intrigantes".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele diz ainda que não esquecerá nunca a amizade e o apoio que Maradona sempre ofereceu "ao líder bolivariano Hugo Chávez, promotor do esporte e da revolução da América Latina e dos povos subjugados do mundo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO