Em curso de diplomatas, Itamaraty pergunta como proceder em invasão de aliens

Sob a administração do olavista Ernesto Araújo, o Itamaraty deu uma guinada nunca antes vista na diplomacia brasileira, incluindo temas como globalismo, o negacionismo do aquecimento global e agora também com invasões alienígenas

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Sob a administração do olavista Ernesto Araújo, o Itamaraty deu uma guinada nunca antes vista na diplomacia brasileira, incluindo temas como globalismo, o negacionismo do aquecimento global e até mesmo a tentativa de incluir a religião em pautas da Organização das Nações Unidas. E na formação de diplomatas, as teorias da conspiração do ministro de Relações Exteriores estão ganhando ares extraterrenos.

Segundo informou o Portal G1, O questionamento faz parte de apostila dos alunos do curso deste semestre e foi inserido no exercício apresentado aos oficiais de chancelaria sobre gestão patrimonial.

“Um terremoto atingiu o Posto, ao mesmo tempo que um tsunami, a explosão de uma bomba atômica por um grupo terrorista e a invasão de alienígenas oriundos de Beta Centauri. Qual deverá ser a prioridade do responsável pela gestão patrimonial?”


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247