Em Davos, George Soros ataca Bolsonaro sobre a Amazônia

“Bolsonaro falhou em proteger a Amazônia da destruição para abrir a floresta para a criação de gado”, disse em Davos o megainvestidor George Soros, que também comparou Bolsonaro a Donald Trump e Matteo Salvini

George Soros e Jair Bolsonaro
George Soros e Jair Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em discursou durante seu tradicional jantar realizado no quarto dia do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, o megainvestidor e filantropo George Soros declarou que Jair Bolsonaro falhou em proteger a Floresta Amazônica, informa o Suno Notícias nesta quinta-feira (23).

“O presidente Bolsonaro falhou em proteger a Amazônia da destruição para abrir a floresta para a criação de gado. Ele rejeitou qualquer compromisso razoável alcançável na Conferência de Madrid sobre o Clima, dando mais um golpe para a proteção o meio ambiente”, declarou Soros durante o jantar.

O megainvestidor também comparou Bolsonaro ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que acusou de ser autoritário, e equiparou o brasileiro ao ex-vice-primeiro ministro italiano Matteo Salvini, que chamou de “potencial ditador da Itália”, conta a reprotagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247