HOME > Mundo

Em novo ataque, Trump assassina médicos no Iraque

O grupo Forças Populares de Mobilização do Iraque divulgou que o novo ataque de drones desferido pelos EUA atingiu um comboio de médicos. Agências internacionais informam que seis pessoas morreram no ataque. Assista

Em novo ataque, Trump assassina médicos no Iraque

247 - O grupo Forças Populares de Mobilização do Iraque divulgou que o novo ataque de drones desferido pelos EUA atingiu um comboio de médicos. Agências internacionais informam que seis pessoas morreram no ataque.

A reportagem do portal Uol destaca que as agências "afirmam que este novo ataque também foi coordenado pelos Estados Unidos, mas o país ainda não assumiu a autoria dos ataques. 'Fontes iniciais confirmam que a greve teve como alvo um comboio de médicos das Forças de Mobilização Popular perto do estádio Taji, em Bagdá', afirmou o grupo em comunicado."

A matéria ainda sublinha que "apesar de as identidades dos mortos ainda não terem sido divulgadas, os ataques pareciam mirar os líderes dessas milícias. A Agência informa também que seis pessoas morreram no ataque de hoje."