Em reunião com líderes mundiais, Bolsonaro anuncia que Temer chefiará equipe brasileira enviada ao Líbano

“Estamos acertando com o governo libanês o envio de uma equipe técnica multidisciplinar para colaborar na realização da perícia da explosão", disse Bolsonaro, anunciando o golpista Michel Temer como chefe da missão

Michel Temer e Jair Bolsonaro
Michel Temer e Jair Bolsonaro (Foto: ABR | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em reunião virtual com líderes mundiais neste domingo (9), Jair Bolsonaro anunciou que o Brasil enviará ao Líbano insumos  e medicamentos para ajudar o país a contornar a grave crise que se instalou entre os libaneses após a explosão no porto de Beirute.

Bolsonaro disse também que enviará uma equipe técnica para colaborar na realização da perícia da explosão, e anunciou o articulador do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, Michel Temer, como chefe da missão.

“Em um momento que requer a união de esforços internacionais, apresento minhas condolências e solidariedade em nome do povo brasileiro. O Brasil é um dos países que mais recebeu libaneses no mundo e, por essa razão, tudo o que afeta ao Líbano, nos afeta como se fosse o nosso próprio lar e pátria. Estamos acertando com o governo libanês o envio de uma equipe técnica multidisciplinar para colaborar na realização da perícia da explosão. Convidei como meu enviado especial e chefe dessa missão o senhor Michel temer, filho de libaneses e ex-presidente do Brasil", falou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247