Embaixador chinês bate palmas e deseja "lindo dia para todos" após a prisão de Jefferson

O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, havia sido atacado por Roberto Jefferson, que publicou um vídeo com armas na mão fazendo ofensas ao diplomata. O petebista foi preso por participação em uma rede de milícias digitais

Embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson
Embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (Foto: Romulo Serpa/Agência CNJ | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, comemorou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que expediu uma ordem de prisão contra o ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, no âmbito do inquérito da milícia digital, que é uma continuidade do inquérito dos atos antidemocráticos. O petebista foi preso.

Em postagem no Twitter, o embaixador desejou um "lindo dia para todos".

Com armas na mão, Jefferson chamou o diplomata de "vagabundo que a China mandou para o Brasil" e de "pilantra que já articula contra o governo [brasileiro] faz um bom tempo".

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email