Esposa de 'El Chapo' é presa nos EUA, acusada de envolvimento em uma quadrilha de tráfico de drogas

Emma Coronel Aispuro tem 31 anos e dupla nacionalidade: norte-americana e mexicana. Ela deve se apresentar na terça-feira, 23, ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Columbia por videoconferência, informou o Departamento de Justiça

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A esposa do narctraficante mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán foi presa nesta segunda-feira, 22, no Aeroporto Internacional Dulles, nas proximidades de Washington, sob suspeita de envolvimento em uma quadrilha de tráfico de drogas, segundo autoridades norte-americanas.

Emma Coronel Aispuro tem 31 anos e dupla nacionalidade: norte-americana e mexicana. Ela deve se apresentar na terça-feira, 23, ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Columbia por videoconferência, informou o Departamento de Justiça.

Seu marido era chefe do do cartel de Sinaloa e foi extraditado para os Estados Unidos em 2017, condenado à prisão perpétua em julho de 2019; e cumpre pena em uma prisão de segurança máxima no Colorado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email