TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Esposa de Johnny Depp o acusa de agressão e pede medida cautelar

      A atriz Amber Heard pediu medida cautelar temporária contra seu marido, Johnny Depp, nesta sexta-feira, citando violência doméstica; episódio acontece dias depois de ela ter entrado com pedido de divórcio para; eles são casados há apenas 15 meses; a revista People publicou uma foto de Amber, de 30 anos, com o olho direito machucado e disse que ela enviou a imagem como prova para sustentar sua afirmação; a revista cita uma fonte anônima, segundo a qual, 'isto não foi um evento isolado'

      A atriz Amber Heard pediu medida cautelar temporária contra seu marido, Johnny Depp, nesta sexta-feira, citando violência doméstica; episódio acontece dias depois de ela ter entrado com pedido de divórcio para; eles são casados há apenas 15 meses; a revista People publicou uma foto de Amber, de 30 anos, com o olho direito machucado e disse que ela enviou a imagem como prova para sustentar sua afirmação; a revista cita uma fonte anônima, segundo a qual, 'isto não foi um evento isolado' (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Los Angeles (Reuters) - A atriz Amber Heard pediu uma medida cautelar temporária contra seu marido, Johnny Depp, nesta sexta-feira, citando violência doméstica, relataram veículos de mídia, dias depois de ter entrado com um pedido de divórcio para pôr fim ao casamento de 15 meses.

      A revista People publicou uma foto de Amber, de 30 anos, com o olho direito machucado e disse que ela enviou a imagem como prova para sustentar sua afirmação. A revista citou uma fonte anônima segundo a qual "isto não foi um evento isolado".

      O site de celebridades TMZ.com postou uma foto semelhante e disse que Amber acusou o ator de 52 anos de tê-la golpeado no rosto com um iPhone na noite de sábado, além de ter destruído vários objetos no apartamento do casal.

      Segundo o TMZ, a atriz compareceu a um tribunal nesta sexta-feira para solicitar a medida cautelar, mas o site não esclareceu a fonte da informação.

      A Reuters não conseguiu verificar os relatos de forma independente, e representantes de Amber e Depp não responderam de imediato a pedidos de comentário.

      (Por Piya Sinha-Roy e Dan Whitcomb)

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: